Carregando Eventos

« All Eventos

  • Este evento já passou.

21 21America/Sao_Paulo abril 21America/Sao_Paulo 2023 @ 08:00 - 28 28America/Sao_Paulo abril 28America/Sao_Paulo 2023 @ 17:00

Cacau, a Deusa Coração, Ela aqui está!

O espirito do Cacau, envia mensagens da alma para todos que ouvem o chamado.

O chamado é um sussurro que brota desde dentro, é uma voz forte para se religar com a Mãe Natureza. A Deusa Mãe. A Pachamama!

Ixcacao, uma das faces da Deusa Mãe, nos revela o poder do coração único, e compartilha seus saberes através de suas sementes, semeando a cura planetária.

Zelar por Ela, Mama Cacau, é uma benção, é uma dádiva que requer respeito, cuidado, devoção e compromisso. Para guardar uma medicina ancestral, é preciso coragem para adentrar nos portais internos, sabedoria para mergulhar com profundidade no propósito e consciência desperta para receber e transmitir. É tempo de servir!

Com ritos xamânicos, cerimônias, batismo e purificação dos nossos corpos, vamos reconhecer em nós Os Quatro Elementos; TERRA, ÁGUA, AR E FOGO. Vamos comungar o elixir do amor em conjunto, em tribo, honrando as tradições ancestrais, sentando em roda e compartilhando o alimento sagrado.

Na força da medicina do Cacau, nos braços da Grande Mãe e com as bênçãos dos Quatro Elementos, a Iniciação na medicina do cacau para todos os gêneros, acontecerá de 21 a 28 de Abril, na Bahia, em Terra Mirim – Centro de Luz.

Serão oito dias adentrando nos portais de cura, tecendo ,em coletivo, a teia do amor. Unindo tribos e corações!

Esta jornada irá lhe orientar a servir a Medicina do Cacau em rodas ritualísticas, à sua maneira, revelando seus dons e talentos únicos.

Informações: judeceli@gmail.com

Detalhes

Início:
21 21America/Sao_Paulo abril 21America/Sao_Paulo 2023 @ 08:00
Final:
28 28America/Sao_Paulo abril 28America/Sao_Paulo 2023 @ 17:00
Categoria de Evento:
Fale Conosco
Contato

Terra Mirim © 2021. Todos os direitos reservados.